sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Edital do 28º CPR

Prezados,

O Edital foi publicado hoje no DOU.

Como antecipado, a primeira prova será no dia 01 de março de 2015. Coincidentemente, a mesma data da prova do TRF-5, cujo Edital também saiu hoje. Infelizmente, estas coincidências acontecem. Lembro que a prova objetiva do 26CPR foi no mesmo dia da 2ª fase do TRF-2 e muitos candidatos do 25 CPR (que terminou depois da primeira fase do 26CPR, tiveram que optar entre uma das duas provas. No meu caso, fiz o 26º).

Me perguntam se seria possível alterar uma das datas. Possível, é. Mas pouco provável, pois os cronogramas já são ajustados de acordo com as disponibilidades dos membros da Banca Examinadora, de modo que é complicado fazer alterações posteriores. 

Assim, possivelmente vocês terão que escolher entre uma das duas provas, até porque ambas devem ocorrer no período da manhã. 

A vantagem de escolher o TRF5 é que, estudando um Edital, você estuda para cinco concursos diferentes (cinco TRF´s). Porém, um novo concurso do MPF não tem qualquer previsão (no mínimo, final de 2016), e haverá outros TRF´s ainda em 2015. 

A equipe do CEI-MPF (www.cursocei.com) está discutindo idéias e formatos para auxiliá-los na reta final de preparação para a prova.

Aguardem novas informações.






2 comentários:

  1. Bruno,
    atualmente, sou PFN lotado no interior de SP e sem perspectiva de retorno à Recife. Como é a questão de lotação\remoção do MPF, principalmente em relação ao NE?

    ResponderExcluir